segunda-feira, 21 de novembro de 2011

SONHOS E AMIZADES

Do Aurélio a palavra AMIZADE:s.f. Afeição, estima, dedicação recíproca entre pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente: laços de amizade. Amor. Acordo: tratado de amizade. Benevolência, favor, serviço: provas de amizade.

SONHO: s.m. Associação de imagens, frequentemente desconexas ou confusas, que se formam no espírito da pessoa enquanto dorme. Fig. Ilusão, fantasia, devaneio, utopia Coisa vã, fútil, Desejo intenso e vivo. Visão sobrenatural.
                                 C.T.E.P criação e roteiro Sapão, roteiro Rafael Tavares

De fato, no nosso mundo virtual de hoje, ficou mais fácil conversar e conhecer novas pessoas. A vantagem da comunicação virtual para nós que fazemos quadrinho é que conhecemos outros artistas , pessoas que aqui tornam-se amigos e as vesses 'irmãos".
                            O SOBRANCELHA criação e roteiro Daniel Siqueira, arte Sapão

Essa amizade de muitos que se conheceram via fotolog que foi o BUM daquele momento, para  muita gente boa se conhecer e com muita garra formaram um times que conseguiram lançar seus zines, revistas,albuns,etc...
Realizando assim o sonho que as vesses é dificil.
                                 OS INVICTOS criação e roteiro Rafael Tavares, arte Sapão


Os sonhos são a fonte de energia, que nos une ao que gostamos de fazer que são quadrinhos,
muitos teêm sonhos de desenhar ou escrever para uma editora estrangeira, ou as vesses só expressar a sua visão do mundo que o rodeia.

                                     PÉTREO criação e roteiro Rafael Tavares, arte Sapão


Desde de quando comecei a desenhar quadrinhos e  o que tenho evoluido nesse meio, agradeço muito aos "irmãos" que passaram por minha vida e outros que estão até hoje, sonhando junto comigo e  os realizando.

          Eu com meus "IRMÃOS"Rafael Ravares e Daniel Siqueira,reúnião Projeto continnum


Esses trabalhos que aqui mostro, estão sendo realizados juntos com os meus "irmão" do Projeto Continuum. "Irmãos"que mesmo nas horas ruins,estão lá para dar o apoio necesário e me revitalizar, sempre.



Aos meus amigos do coração ou virtuais obrigado pela força,vocês são uma grande fonte de inspiração para mim.




SAPÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário